top of page

Livros

A Vingança do Homem Morto

Um homem é o que é; e às vezes descobre ser outras coisas mais.

João e Nicole embarcaram num avião para umas férias de sonho num país paradisíaco, longe de imaginarem a volta que a sua vida iria dar; longe de conceberem que o que deixavam para trás, enquanto o avião levantava, era muito mais do que os pequenos dissabores do dia-a-dia...

«A Vingança do Homem Morto» é uma história de amor e vingança, mas acima de tudo é a prova de que nunca nos conhecemos verdadeiramente até nos esquecermos de quem somos.

Imagem de dois livros mostrando capa e contrapa

Poseidon

Os dias arrastaram-se por centenas de anos. O meu pai foi incapaz de levar as pessoas daqui. A chuva era uma constante – e é; cai infatigável sobre aquele pedaço de terra abandonado; são dias e dias de chuva, ora pesada, ora leve; não se vislumbra o sol dois dias seguidos. Quando chove os olhos pouco alcançam; e quando não chove a neblina é tal que nada se vê. A única coisa que se conhece é o mar e a povoação – mais nada. Poseidon continua, assim, um mundo desconhecido. Mas não era esse o objectivo com que a missão Kepler G2 saíra da Terra há 345 anos.

Imagem da capa do conto
bottom of page